Após vencer o coronavírus, torcedor do Paysandu recebe carta emocionante do clube

Seu Mauro recebeu um kit de máscaras, uma camisa oficial do Papão e se emocionou ao fazer a leitura da carta

Fabio Will

Após 13 dias internado no hospital Abelardo Santos, em Belém, o torcedor do Paysandu Mauro dos Santos Rodrigues recebeu alta médica, depois de vencer a batalha contra a covid-19. Ao sair do leito, todo vestido de Paysandu e enrolado em uma bandeira bicolor, foi recebido por sua filha, que dizia: “Você venceu, meu pai”.

Nesta semana foi aniversário de Seu Mauro, que completou 49 anos em casa e ao lado da família. A diretoria do Paysandu enviou um kit de máscaras, uma camisa oficial do clube da atual temporada, além de uma carta.

No perfil do Papão no Twitter, Seu Mauro recebeu os parabéns do clube, além de muitos torcedores desejando uma boa recuperação. Já em casa, após cantar os parabéns com os familiares, o torcedor foi às lágrimas com carta enviada pelo Bicola.

 

CARTA

“Parabéns, lobo guerreiro. Você venceu uma guerra com determinação, paciência, força e esperança. Você foi um lobo, que entrou em uma floresta escura, fugindo de um predador forte, que tentou de todas as formas lhe vencer nesta batalha, mas cercado e protegido de bons espíritos, você conseguiu sair dessa escuridão, derrotou o predador e venceu essa guerra. Felicidades e saúde, lobo guerreiro. Nossa alcateia está em festa! São os votos do seu amado e querido Paysandu Sport Club”

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES