Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após triunfo sobre o Manaus, técnico do Paysandu valoriza recuperação de jogadores

Papão derrotou o Gavião por 2 a 0, na Curuzu

O Liberal

O Paysandu venceu o Manaus por 2 a 0, na rodada final da fase grupos da Série C, e garantiu a primeira posição do grupo A. Com isso, a equipe enfrenta o Criciúma, o Botafogo-PB e o Ituano na próxima fase, o quadrangular de acesso. O técnico Roberto Fonseca avaliou o triunfo bicolor e valorizou as atuações de jogadores que não vinham jogando:

"É claro que se você terminar em primeiro lugar, numa reta final de classificação, é sempre importante. O Paysandu conseguiu, mostrando a nossa força, nossa camisa, mostramos a nossa força dentro de casa. É claro que não só no individual, mas no coletivo, como gosto de enfatizar, foram muito bem. A recuperação de alguns jogadores foi fundamental, caso do Robinho, José Aldo, Danrlei, que entrou muito bem", disse o comandante.

Confira o restante da entrevista de Roberto Fonseca:

Adversários no quadrangular:

"Primeiramente, dizer dos classificados são todas equipes de capacidade. Estão fazendo boas campanhas nos estaduais. Agora é sair do zero, precisamos da força do nosso torcedor. Temos tido um aproveitamento muito bom dentro de casa e temos que continuar com essa performance".

Golaço de Danrlei:

"De oportunismo, de centroavante. Acabou segurando [a bola], enquadrou o corpo certinho, fez um drible muito bonito no zagueiro e gol de cobertura, para dar confiança para um atacante".

Grampola:

"Ele segurou bem a bola, movimentou bem. Sabíamos que teríamos cada um meio tempo. Não teríamos nenhum durante 90 minutos. Agora é dar sequência ao trabalho".

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES