Após seis meses sem clube, ex-técnico do Paysandu assume equipe paulista

Treinador esteve á frente do clube bicolor por dez partidas

Fabio Will

Após ser demitido pelo Paysandu na Série C, o técnico Léo Condé está de clube novo. Depois de seis meses sem atuar, o treinador fechou contrato com o São Bento-SP para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

O Azulão de Sorocaba quer apagar o ano ruim de 2019, quando amargou dois rebaixamentos, o primeiro no Paulistão e depois para a Série C. E pensando em mudar esse quadro, o clube contratou Léo Condé, que passou pelo Paysandu no início da temporada.

Condé, de 41 anos, chegou ao Papão para ocupar o posto de João Brigatti, ainda no Campeonato Paraense, mas a eliminação no Parazão para o Independente e a perda do terceiro lugar para o Bragantino, fez o torcedor pressionar a diretoria. O treinador ainda comandou o time no início do Brasileirão, mas as derrotas para o Boa Esporte-MG, pela Série C e Internacional pela Copa do Brasil, fizeram a direção do clube paraense mudar de técnico.

O treinador esteve à frente do Paysandu em dez partidas. Foram quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES