CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após saídas, Paysandu tem apenas um centroavante para disputar Copa Verde

Papão estreia no dia 29 de outubro contra o vencedor de Humaitá-AC e Náutico-RR

Andre Gomes
fonte

O Paysandu vai encarar a Copa Verde 2022 com apenas um centroavante. É o paraense Danrlei, que foi o único camisa nove que permaneceu para o torneio regional. O jogador sequer precisou assinar um aditivo para estender o contrato, pois o atleta já tinha um contrato mais longo em comparação aos ex-colegas de ataque.

Além de Danrlei, o Paysandu teve Henan, Marcelo Toscano, Pipico e Dalberto. Este último teve uma lesão ligamentar grave no joelho esquerdo e passou por cirurgia no final do mês de setembro. O tempo de recuperação é de oito a nove meses. Já os demais deixaram o Papão, após o fim de seus contratos.

Danrlei iniciou a temporada com a desconfiança da torcida, mas conquistou a titularidade ao longo do Parazão 2022 e marcar gols decisivos na reta final do estadual. Porém, após uma lesão muscular na semifinal, contra o Águia, teve início o calvário do jogador, que enfrentou problemas físicos durante a Série C.

VEJA MAIS

image Paysandu: apesar do melhor momento da carreira, Marlon vive jejum de gols na Curuzu
Números do jogador em 2022 são os melhores da carreira do atacante

image Preteridos por Tite, Pikachu, Ganso e Rony já receberam lobby de ex-jogadores para a Seleção; relembre
Técnico do Brasil explicou a não convocação dos jogadores paraenses

image Conheça Gabriel Bernard, goleiro de 22 anos que deve estrear no gol do Paysandu na Copa Verde
Com passagens pela base de Vasco, Flamengo e Atlético-GO, o carioca de 1,90m ganha chance por causa de casamento do titular Thiago Coelho

Segundo o colunista de O Liberal Carlos Ferreira, o Paysandu realizou um trabalho correcional com Danrlei a que foi submetido com especialistas da fisiologia do clube. O jogador teve ganho de estabilidade e resistência, que devem ser notadas na Copa Verde.

Além disso, Danrlei tem a chance de se 'garantir' como o camisa nove bicolor na temporada 2023. O jogador é o vice-artilheiro do time neste ano, com nove gols em 30 partidas, quatro a menos que Marlon, que tem 13. Com a possibilidade de manutenção da atual comissão técnica, Danrlei pode, nesta competição, ganhar a confiança necessária para ser o homem-gol do Papão não apenas pela falta de opções, mas por mérito.

Acompanhe a cobertura completa da participação do Paysandu na Copa Verde 2022 pelo portal OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES