CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após pênalti perdido na Copa Verde, Caíque Oliveira enfrenta a desconfiança da torcida do Paysandu

Jogador está com o elenco bicolor na cidade de Barcarena

Fabio Will

A volta do zagueiro Caíque Oliveira ao Paysandu foi com a torcida pegando no pé. O atleta que ficou marcado pelo pênalti perdido na decisão da Copa Verde contra o Cuiabá-MT, treinou em na cidade de Barcarena (PA), local em que o Papão realiza a pré-temporada e o torcedor não esqueceu o ocorrido naquela noite do dia 20 de novembro de 2019.

Mas o jogador de 28 anos disse que está pronto para conviver com essa pressão da torcida e que em 2020 será um ano de conquistas para a Fiel bicolor.

“Faz parte da nossa profissão. Trabalhei com o Chicão do Corinthians, que falava que nessas cobranças de pênaltis carregamos uma grande responsabilidade. Quando você marca, é o melhor e temos que estar preparados para isso e eu estou. Infelizmente foi em uma final, fiquei triste e chateado e somos profissionais e temos que superar isso”, comentou.

BRIGA PELA POSIÇÃO

A favor de Caíque Oliveira está a experiência de 2019 na luta por uma vaga de titular em 2020. O jogador participou de 26 partidas e é um homem de confiança do treinador Hélio dos Anjos, mas Caíque que também atua de volante acredita na disputa saudável pela posição.

“Temos [remanescentes] o ano passado como referência, conhecemos o trabalho do professor Hélio dos Anjos, temos a confiança, mas acredito que ninguém tenha a preferência, pois ele [Hélio] é um cara muito justo, que preza por quem estar melhor e estamos tentando sempre evoluir para ser opção quando iniciar os jogos”, frisou.

PRÉ-TEMPORADA

Em seu segundo ano defendendo o Papão, Caíque avaliou a estrutura da pré-temporada na cidade de Barcarena e gostou do que viu e disse que todo esse esforço feito pelo clube terá resultados satisfatórios dentro de campo.

“Temos essa oportunidade de estarmos em Barcarena (PA), amparados, estruturado com uma equipe de trabalho de todos os setores do clube e tem tudo para ser produtiva e colher os frutos no decorrer da temporada”, comentou.

A delegação bicolor ficará em Barcarena até o dia 18, quando retorna a Belém para a estreia no Campeonato Paraense, contra o Itupiranga, marcada para o dia 20, contra o Itupiranga, na Curuzu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES