Após passagem apagada, Paysandu rescinde contrato do meia Tiago Luis

Jogador atuou em 16 partidas em 2019 e não marcou gols

Fabio Will

Ainda sem anunciar oficialmente novas contratações para 2020, o Paysandu informou na tarde desta terça-feira (10), a rescisão contratual do meia Tiago Luis, de 30 anos.

O jogador estava na sua segunda passagem pelo Papão, a primeira ocorreu em 2016, quando disputou a Série B, marcando seis gols em 23 partidas. Aclamado pelo torcedor, o jogador chegou a Belém em 2019 com festa, mas em campo o meia não conseguiu desempenhar o mesmo futebol e foi banco boa parte da temporada. Nesta segunda passagem Tiago Luis atuou em 16 partidas pelo Papão e não marcou nenhum gol.

O vínculo entre a equipe alviceleste e o jogador iria até o final da temporada 2020. Em nota, o Paysandu agradeceu ao atleta pelos serviços prestados.

Leia a nota na íntegra

O Paysandu Sport Club informa que, nesta terça-feira (10), chegou a uma decisão em comum acordo com o atleta Tiago Luis para acertar sua rescisão contratual. O jogador tinha vínculo com o clube até o final da temporada 2020. O Paysandu Sport Club agradece ao meio-campista pelos serviços prestados desde a primeira passagem pela Curuzu, em 2016.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES