Após logística e viagem antecipada, Paysandu chega a Recife e zagueiro diz: 'É a viagem que sonhamos'

Papão fará três treinamentos na cidade pernambucana antes do jogo contra o Timbu

Fabio Will

O Paysandu já está em solo pernambucano. Após quatro horas de viagem e com parada em Fortaleza (CE), o Papão chegou a Recife (PE) para enfrentar o Náutico-PE, pelo jogo de volta das quartas de finais da Série C, no domingo (8), no estádio dos Aflitos.

A equipe bicolor viajou nesta madrugada, obedecendo a antecipação da logística para dar mais tempo de aclimatação da delegação em Recife. O clube possui três treinamentos programados nesses próximos dias e o zagueiro Victor Oliveira avaliou o momento do clube para esta decisão.

“É a viagem que nós sonhamos durante todo o ano. Foi tudo pensado e treinado para poder estar aqui e conquistar o nosso objetivo”, comentou o jogador alviceleste.

Náutico e Paysandu se enfrentam neste domingo (8), às 18h, no estádio dos Aflitos. É a partida de volta das quartas de final da Série C. Após o empate em 0 a 0 em Belém, quem vencer garante vaga na Série B do Brasileirão em 2020. O jogo terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!