Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após empate com o Paysandu, Botafogo-PB corneta VAR: 'Impedimento milimétrico'

Antes do duelo, Belo quis mudar a arbitragem, mas a CBF negou o pedido

O Liberal

O Paysandu não foi além de um empate sem gols na estreia da Curuzu com torcida, em 2021. O 0 a 0 com o Botafogo-PB deixa o Bicola com o sinal de alerta ligado, na briga pelo acesso à Série B. Já o Belo fez questão de relembrar que o Papão só não saiu derrotado por causa do VAR.

VEJA MAIS

VÍDEO: Com gritos de 'burro' a Fonseca, Paysandu empata com o Botafogo na volta do público à Curuzu Papão não conseguiu aproveitar a volta do torcedor

Paysandu divulga arrecadação de mais de R$ 75 mil no primeiro jogo com público De acordo com o clube, foram mais de 3.300 pessoas presentes na Curuzu na partida contra o Botafogo-PB

Fonseca minimiza críticas mas afirma que Paysandu precisa ter 'mais personalidade' Após o empate contra o Botafogo-PB pela Série C, treinador bicolor desceu aos vestiários sob gritos de 'burro'.

Vale lembrar que, na última semana, o Botafogo-PB tentou mudar a arbitragem do duelo. O motivo pelo qual a diretoria do Belo buscou a troca do árbitro é que, na temporada 2018, pela Série C, José Mendonça Júnior anulou quatro gols do Botafogo, no confronto diante do Salgueiro-PE, que terminou sem gols.

No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), negou o pedido e citou o estatuto do torcedor como um dos motivos pela manutenção do árbitro.

Assista aos melhores momentos

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES