Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Com gritos de 'burro' a Fonseca, Paysandu empata com o Botafogo na volta do público à Curuzu

Papão não conseguiu aproveitar a volta do torcedor

Andre Gomes / O Liberal

Mesmo com a volta do torcedor, o Paysandu não fez bonito contra o Botafogo-PB, na noite desta segunda-feira (11). Em um jogo importante na briga pelo acesso na Série C, o Papão empatou sem gols, na Curuzu, e fica na terceira colocação, com dois pontos. O Bicola está a um ponto do vice-líder, Ituano-SP.

VEJA MAIS

Paysandu divulga arrecadação de mais de R$ 75 mil no primeiro jogo com público De acordo com o clube, foram mais de 3.300 pessoas presentes na Curuzu na partida contra o Botafogo-PB

Fonseca minimiza críticas mas afirma que Paysandu precisa ter 'mais personalidade' Após o empate contra o Botafogo-PB pela Série C, treinador bicolor desceu aos vestiários sob gritos de 'burro'.

Após empate com o Paysandu, Botafogo-PB corneta VAR: 'Impedimento milimétrico' Antes do duelo, Belo quis mudar a arbitragem, mas a CBF negou o pedido

Próximo jogo

O próximo desafio do Paysandu é no sábado (16), às 17h, contra o próprio Ituano-SP, no reencontro com o técnico Mazola Júnior. O duelo é fora de casa, no Estádio Novelli Junior, e é válido pela terceira rodada do grupo C do quadrangular de acesso. O jogo tem transmissão lance a lance no portal OLiberal.com.

Duelo tático

Em um primeiro tempo equilibrado, os torcedores que compareceram à Curuzu viram poucas chances de gol. O Paysandu jogava no 4-2-3-1, com Marlon e Rildo nas pontas e José Aldo no centro. No momento defensivo, José Aldo se juntava a Danrlei à frente e o Papão fechava um 4-4-2. Já o Botafogo-PB marcava no 4-1-4-1.

Confira o lance a lance

O jogo

Nos primeiros minutos, o Botafogo-PB manteve um pouco mais o Papão no campo de defesa. Sem fazer uma pressão sufocante, os visitantes conseguiram fazer o Paysandu esperar um pouco mais. Os bicolores buscavam uma chance no contra-ataque, mas não surgiu nenhuma oportunidade.

Primeira chance

Após os primeiros 15 minutos, o Paysandu tomou conta das ações, mas também não pressionava o adversário muito em cima. O Bicola acionava Danrlei nas bolas longas ou tentava cruzamentos. E foi assim que veio a melhor chance na primeira etapa para os mandantes: Diego Matos cruzou na cabeça de Marino, mas a defesa do Belo fez o corte.

Victor Souza!

Porém, poucos minutos depois, o Paysandu levou um susto. O ex-Remo Tsunami mandou uma bomba para o gol, em cobrança de falta, Victor Souza espalmou e, no rebote, Clayton quase abriu o placar. Mas, para a sorte do Papão, o goleiro apareceu novamente para evitar o gol.

Primeira finalização

O primeiro chute de fato a gol do Paysandu veio aos 11 minutos do segundo tempo. Em uma bola mal cortada pelo Botafogo-PB, ela sobrou com Marino. O volante experimentou de fora da área e a bola passou por cima do goleiro do ex-Corinthians e Flamengo Felipe.

Torcida não gostou

Quando o técnico Roberto Fonseca chamou o meia Ruy, gritos de "burro" ecoaram por boa parte dos torcedores. Pouco depois, aos 27 minutos, o atacante Welton recebeu em velocidade, driblou Victor Souza e marcou o gol. Mas a arbitragem marcou o impedimento. O que foi confirmado pela análise do VAR, para alívio dos bicolores.

Mais pressão

O Botafogo continuou tendo as melhores chances, apesar do Paysandu ter mais bola. Isso até que aos 44 do segundo tempo, o zagueiro Daniel Felipe recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Porém, o placar não mudou: 0 a 0 e mais gritos de "burro" para Fonseca.

 

Ficha técnica

Botafogo-PB x Paysandu

Data: 11 de outubro, domingo

Horário: 20h

Local: Estádio Curuzu

Arbitragem:

Central: José Mendonça da Silva Junior (PR)

Assistente 1: Rafael Trombeta (PR)

Assistente 2: Weber Felipe Silva (PR)

Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)

Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Cartões amarelos: Rildo (PAY), Diego Matos (PAY), Perema; Daniel Felipe (BOT)

Cartão vermelho: Daniel Felipe

Escalações

Paysandu: Victor Souza; Ratinho (Paulinho), Perema, Denilson e Diego Matos; Paulo Roberto (Bruno Paulista); Marlon, Marino (Jhonnatan), José Aldo (Ruy) e Rildo (Luean Santos); Danrlei. Técnico: Roberto Fonseca.

Botafogo-PB: Felipe; Sávio, Daniel Felipe, William Machado, Tsunami; Amaral (Juninho), Pablo, Tinga, Clayton (Cleyton); Welton, Luã Lúcio (Juba). Técnico: Gerson Gusmão.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES