CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após dispensa de Matheus Costa, relembre técnicos do Paysandu que permaneceram por pouco tempo no clube

Agora ex-Papão, Matheus ficou no cargo até às vésperas de completar um mês

Andre Gomes
fonte

O técnico Matheus Costa deixou o comando do Paysandu na manhã de ontem (21), após uma campanha de quatro jogos sem nenhuma vitória na Série C. A equipe de esportes de O Liberal aproveita para relembrar outros treinadores que passaram pelo clube e ficaram pouco tempo.

Vale lembrar que Matheus Costa chegou no final de setembro, para substituir Hélio dos Anjos - que permaneceu no cargo durante pouco mais de 15 meses. Matheus, que já assinou com o Operário-PR, para a Série B,  ficou até às vésperas de completar um mês como treinador bicolor, justamente nesta quinta-feira (22).

SERGIO BELFORT

Em 2007, após comandar o Araguaína-TO no Brasileirão da Série C daquele ano - tendo inclusive enfrentado o Paysandu - Sérgio Belfort foi anunciado como treinador bicolor no dia 19 de novembro daquele ano, para substituir Sinomar Naves, com contrato até junho de 2008. No entanto, o Sérgio foi demitido pouco depois completar um mês no cargo (antes do Natal), após um empate em um amistoso com o Remo.

LUIZ CARLOS FERREIRA

Caso mais emblemático, Luiz Carlos Ferreira, o 'rei do acesso', foi demitido após dar apenas um treino no Paysandu. O ex-treinador sequer chegou a estrear pelo Bicola no início de 2008. Ferreira continuou o sucesso da carreira depois. Luiz Carlos Ferreira morreu em meados de setembro deste ano, em decorrência de um câncer na cabeça, aos 71 anos.

LÉO CONDÉ

Ano passado, Léo Condé foi contratado no final de março depois da polêmica do técnico ex-Paysandu João Brigatti e o presidente bicolor, Ricardo Gluck Paul. Logo após completar dois meses no cargo, depois de somar quatro vitórias, quatro derrotas e dois empates. Léo Condé ficou marcado por não conseguir levar o Papão à final do Parazão.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES