Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após derrota para o Manaus, sede social do Paysandu é apedrejada por vândalo

O fato foi registrado na noite deste sábado logo após o time bicolor perder de 2 a 1 para o Gavião do Norte

Redação Integrada

Uma pessoa quebrou o vidro da sede social do Paysandu, localizada na avenida Nazaré, na noite deste sábado. O fato foi registrado logo após o Papão perder para o Manaus, por 2 a 1, pela quarta rodada da Série C. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio aos seguranças do local e começar a apura o fato. 

Segundo relato de testemunha, que pediu para não ser identificada, o ato foi cometido por apenas uma pessoa. Ela contou que por volta das 21h10, um rapaz em uma moto vermelha parou na frente da sede do clube e jogou um objeto em direção ao vidro da sede. Ele ainda xingou o time porque perdeu e depois foi embora.

Com as pedradas, os vidros da faixada da sede acabaram quebrando. Todo o ato violento foi filmado pelas câmeras de segurança do clube e das casas vizinhas.

Por meio de nota, o Paysandu informou que já separou as imagens registradas pelas câmeras para localizar os autores da ação criminosa. O clube também lamentou o ato violento.

Leia na íntegra a nota do Paysandu:

“O Paysandu Sport Club, por meio da Diretoria de Sede Social e da Gerência de Segurança, já separou as imagens registradas pelas câmeras para localizar os autores da ação criminosa contra o seu patrimônio. A Polícia Militar foi acionada e já está no local junto com os seguranças particulares do clube, a fim de preservar o espaço e manter a ordem. A instituição lamenta o ocorrido, repudia o ato violento e entende que tal atitude não partiu de torcedores de verdade.”

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES