Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após classificação, Paysandu usa a rede social para elogiar o Bragantino

Ao invés de brincar com a eliminação do adversário, o Papão aplaudiu e elogiou o Tubarão

Redação Integrada

O Paysandu se classificou nesta quarta-feira para a semifinal da Copa Verde ao vencer o Bragantino, nos pênaltis. Mas, ao invés de brincar com a eliminação do Tubarão, o Papão fez uma postagem para elogiar o adversário.

O time bicolor usou o Twitter para enaltercer a boa apresentação do Bragantino na temporada 2019. O Tubarão se destacou como um forte time do interior paraense, ao ser o terceiro colocado no Parazão deste ano, disputou a Série D, a Copa do Brasil e a Copa Verde. 

 

Agora, o Paysandu vai enfrentar o Clube do Remo na semifinal da Copa Verde. Talvez o clima cordial não se mantenha por ser tratar de dois times rivais. Mas fica a lição para mostrar que não é só futebol e que é possível ter um bom tratamento. 

O jogo entre Remo e Paysandu estão marcados previamente para as próximas quartas-feiras, nos dias 25 de setembro e 2 de outubro. Mas há a expectativa que os jogos sejam transferidos para os domingos seguintes, 29 de setembro e 6 de outubro. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES