Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

De vilão a herói: após um primeiro tempo ruim, Denilson salva o Paysandu em parceria com Ari Moura

Os dois jogadores mostram bom desempenho no segundo tempo, com direito ao único gol da partida

Andreia Espírito Santo

O destaque da partida do Paysandu foi para Denilson. Zagueiro de ofício, o jogador vem atuando como volante nas partidas. Ele começou o jogo de maneira irregular, quase não aparecendo no primeiro tempo. Mas as substituições que o técnico Itamar Schulle acabaram fazendo o Denilson ir de vilão para herói.

Quem entrou bem foi o atacante Ari Moura, que assumiu a vaga de Ratinho e flutuou bastante na partida. A troca fez Paulinho e Jhonnatan ficarem centralizados. Outra troca importante foi a de Robinho no lugar de Igor Goularte, que dessa vez passou despercebido. O mesmo foi com Nicolas, que estava muito marcado pelo time do Independente. 

O gol de Denilson, além de salvar o Paysandu, também foi um presente de aniversário. O jogador fez 26 anos no último domingo (18).

“Vi o espaço, consegui conduzir bem a bola, entrar na área e concluir. Foi um presente e tanto, meu aniversário foi dia 18. Tive tranquilidade para dar a cavadinha e fazer o gol”, comentou o herói do time bicolor na tarde desta terça-feira.

LEIA MAIS:

Em jogo morno, Paysandu vence o Independente e garante classificação para próxima fase do Parazão

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES