CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após período de adaptação e estreia na Série C, atacante quer acabar com seca de gols do Paysandu

Wesley Pacheco atuou por 45 minutos

Andre Gomes
fonte

Estreante no último jogo do Paysandu, no empate em 0 a 0 contra o Ypiranga-RS, o atacante Wesley Pacheco retornou aos gramados após nove meses sem jogar. O atleta revelou nesta segunda-feira (1) algumas das dificuldades que enfrentou desde sua chegada a Belém, para reforçar o Papão na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

"Quando eu vim pra cá, senti bastante o calor [de Belém], porque eu passei quase minha vida toda no sul. Quando cheguei aqui, tive uma fase de adaptação. Cheguei a jogar contra o Independente de Tucuruí, na Copa do Brasil de 2015, com o Goiás e saí no intervalo por conta do calor. Particularmente, prefiro mil vezes jogar em temperatura menor que maior. Mas a gente tem que estar preparado pra tudo".

Algo que a torcida bicolor deseja ver, não apenas de Wesley, são os atacantes do time preparados para balançarem as redes. O Paysandu tem o pior ataque da competição nacional, com apenas cinco gols marcos em 10 partidas.

"Estamos tentando [fazer os gols], no último jogo, contra o Ypiranga-RS, a gente teve mais volume de jogo, teve mais finalizações. O goleiro deles [Deivity] foi bem, teve uma cabeçada do Perema que ele pegou. A gente está trabalhando a questão dos atacantes, está focado para poder suprir essa falta de gols", finaliza o jogador.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES