Antes da estreia no Parazão, Paysandu revitaliza Curuzu por meio da grafitagem

Papão estreia na próxima segunda-feira (20), às 20h, contra o Itupiranga

Andre Gomes

O período de pré-temporada é o momento dos jogadores de futebol se prepararem para mais um ano de trabalho, mas não são apenas os atletas que precisam dessa fase de recuperação. Os estádios também passam por melhorias. Caso do Paysandu, que vem apostando na grafitagem para revitalizar a Curuzu.

"Estamos usando a grafitagem, para recuperar as artes dos times históricos do Paysandu. É a mesma pintura dos jogadores, no entanto, abrimos esse espaço para a revitalização e as artes estão ganhando novas cores", contou o diretor de estádio Bicolor, Leonardo Maia.

Além da pintura dos muros do estádio, outras áreas também passam por cuidados ou já foram finalizadas. No entanto, segundo o próprio Leonardo, algumas das obras previstas para esse período de férias não foram realizadas.

"Já terminamos a revitalização do hotel, restaurantes, camarotes, cabines de imprensa, trocas do telhado na área das cadeiras, gramado já foi recuperado. Vamos ficar devendo a pintura da área interna e da fachada", finalizou.

O Paysandu estreia nesta segunda-feira (20), às 20h, contra o Itupiranga. O jogo terá transmissão ao vivo lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES