CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paris Saint-Germain e Neymar acertam renovação de contrato por mais quatro anos, diz site

Clube francês também busca renovar o contrato de Mbappé

LANCE!
fonte

Na tarde desta terça-feira, 02, Neymar e PSG acertaram a renovação de contrato por mais quatro anos. O contrato do jogador com o clube francês iria até junho de 2022, mas, agora, será estendido até 2026. A informação é do site da ESPN

Confira a tabela do Campeonato Francês

Neste domingo, em entrevista à TV francesa, Neymar já havia revelado a vontade de permanecer no time da capital francesa. Ainda segundo o site, Leonador, diretor esportivo do PSG, que melhorou a relação com Neymar e o pai, foi fundamental para o acerto entre as partes.

O PSG espera renovar o contrato de Mbappé, cujo contrato expira em 18 meses. No entanto, o jovem francês ainda não tomou uma decisão.

Desde que chegou à capital francesa, Neymar soma três títulos da Ligue 1, duas Copas da França, duas Copas da Liga e duas edições da Superocopa.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES