CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Enchente em Marabá pode tirar estádio do Parazão; três clubes seriam prejudicados

Águas já alcançaram um lado das arquibancadas

O Liberal
fonte

Em contato com a equipe de O Liberal, o diretor de segurança da Federação Paraense de Futebol (FPF), coronel Cláudio Santos, O estádio Zinho Oliveira, em Marabá, onde jogam o Águia e o Gavião Kyikatejê, passa pela avaliação do Ministério Público para que possa ser aprovado.

image Parazão 2022: Mais dois estádios são liberados para o estadual; confira a lista
A abertura do torneio será no dia 26 de janeiro

image Em negociações, Tapajós ainda não tem acordo com o Paysandu para jogar na Curuzu
Clube santareno não poderá jogar o Parzão 2022 no Colosso do Tapajós, que está em obras

No entanto, é encarado como um caso especial, já que as enchentes em Marabá afetam o Zinho. Caso os rios continuem a encher, pode haver a transferência do local de jogo para o Rosenão, em Parauapebas, porque as águas já alcançaram um lado das arquibancadas do estádio em Marabá.

"O Zinho é situação especial. Pois, embora esteja sendo regularizado pela prefeitura, há uma possibilidade de enchente. Não temos um quadro definitivo. O Águia estaria solicitando para jogar em Parauapebas. Estamos nesta fase de fechamento destes processos, os que estão ok é que já passaram pelo crivo do MP no ano passado e, naturalmente, os que chegaram estão sendo encaminhados", explicou Cláudio.

O Águia se posicionou nas redes sociais:

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Parazão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PARAZÃO

MAIS LIDAS EM PARAZÃO

1

Futebol

Em virada heroica, Paysandu vence a Portuguesa e avança na Copa do Brasil; veja detalhes

Os bicolores chegaram a perder por 2 a 0, mas dominaram o segundo tempo e saíram de campo com um a mais

2

FUTEBOL

Remo paga em torno de R$4 milhões e contrata atacante que estava em clube da Série B

Jogador Gabriel Taliari, de 28 anos, que estava no Juventude-RS, teve parte de seus direitos econômicos adquiridos pelo Remo

3

FUTEBOL

Após vitória pela Copa do Brasil, Paysandu provoca: 'Portuguesa é pizza'

Papão sai de 2 a 0, vence por 3 a 2 fora de casa e garante vaga na quinta fase da competição

4

SÉRIE A

Remo confirma a contratação do atacante Gabriel Poveda

O Leão Azul segue contratando para melhorar o time em busca da primeira vitória na competição