CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Oscar Schmidt 'vira as costas' para Neymar e detona jogador: 'Não é melhor do que ninguém'

O ex-atleta se virou para o telão para ver fotos e falar sobre ídolos do Brasil, mas quando Neymar apareceu, Oscar mostrou irritação e não poupou palavras para falar do jogador

LANCE!
fonte

Oscar Schmidt, um dos maiores jogadores de basquete da história do Brasil, 'virou as costas' para Neymar durante o programa 'Grande Círculo' do Sportv, que vai ao ar neste fim de semana. O ex-atleta se virou para o telão para ver fotos e falar sobre ídolos do Brasil, mas quando Neymar apareceu, Oscar mostrou irritação e não poupou palavras para falar do jogador.

- Para esse aqui vou até virar as costas. Ele não sabe o que faz. Como você aparece na abertura da Copa do Mundo com aquele cabelo? Você não é qualquer um, cara, você é o Neymar, o melhor jogador de futebol do Brasil. Você tem que saber que as pessoas estão te olhando, você não pode fazer nenhuma besteira. E essa é uma das coisas que o público olha muito em um ídolo - afirmou.

- Por melhor que ele seja, ele não é melhor do que ninguém. Ele é melhor dentro do campo - concluiu.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES