Neymar será julgado por Comissão Disciplinar nesta quarta-feira

Além do brasileiro, os outros quatro expulsos do duelo entre PSG e Olympique de Marseille serão julgados. Di María também será avaliado após cuspir em zagueiro Álvaro González

LANCE!

Neymar e outros cinco jogadores de Paris Saint-Germain e Olympique de Marseille serão julgados por uma Comissão de Disciplina da Liga de Futebol Profissional da França nesta quarta-feira. As acusações do brasileiro contra o zagueiro Álvaro González de racismo não serão debatidas neste encontro, uma vez que as imagens do caso ainda estão sendo investigadas.

Além dos cinco expulsos na partida do último domingo, a Comissão também irá julgar Di María por ter cuspido em direção ao defensor espanhol em meio a pandemia da Covid-19. Neymar pode pegar de quatro a sete jogos de suspensão por conta da agressão desferida ao adversário mesmo sem ter causado nenhuma lesão.

Com isso, o Paris Saint-Germain pode sofrer com muitos desfalques para os próximos jogos, além do duelo contra o Metz nesta quarta-feira. O time se encontra com diversos casos positivos do novo coronavírus e teve um início ruim no Campeonato Francês com duas derrotas em dois jogos após ter perdido a final da Liga dos Campeões.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES