Neymar pode pegar até quatro jogos de suspensão por reclamar do VAR

O craque ficou revoltado com a decisão da arbitragem em marcar um pênalti, no último minuto, à favor do Manchester United, que levou a eliminação do PSG na Champions

LANCE!
fonte

O PSG foi eliminado, nesta quarta-feira, pelo Manchester United (que tinha dez desfalques) da Liga dos Campeões, após vencer o jogo de ida, em Old Trafford, por 2 a 0. Na arquibancada, Neymar reclamou muito da marcação do pênalti que gerou o terceiro gol dos Diabos Vermelhos. Em seu Instagram, o brasileiro criticou a arbitragem e, por isso, pode pegar até três jogos de suspensão.

- É uma vergonha. Colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando o lance em câmera lenta.. Isso não existe! Como o cara (Kimpembe) vai colocar a mão na bola de costas? Ah vá para a p.. que pariu - escreveu o craque


Consta no artigo

Segundo o 'As', a mensagem pode render ao atacante a suspensão por violar o artigo 11 do Cógido Disciplinário da Uefa, que atesta que punição a "insultos ou qualquer outra conduta que viola as normas básicas de conduta". Como exemplo, Lovren, zagueiro do Liverpool, em janeiro, foi punido por criticar Sergio Ramos e a seleção espanhola.

O jogo

O PSG conseguiu uma grande vantagem no jogo de ida, mas não conseguiu a classificação. Lukaku marcou duas vezes e Rashford converteu o polêmico pênalti. Bernat descontou para os parisienses (veja os melhores momentos abaixo). Neymar tinha recém-chegado a Paris, após passar o Carnaval no Brasil e finalizar o processo de recuperação de uma lesão.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES