Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Material genético de CR7 é o mesmo encontrado em modelo que o acusa de estupro, diz jornal

O jornal inglês 'The Sun' afirmou que teve acesso a uma troca de e-mails entre a polícia e os procuradores envolvidos no caso

LANCE!

O jornal inglês 'The Sun' publicou em seu portal que o material genético de Cristiano Ronaldo seria compatível com o encontrado no corpo da modelo Kathryn Mayorga, que acusou o jogador de estupro em 2009. O jornal afirmou que teve acesso a uma troca de e-mails entre a polícia e os procuradores envolvidos no caso.

O 'The Sun' afirmou que no meio das trocas de mensagem, um detetive envolvido no caso afirmou: 'já temos os resultados do ADN e corresponde'. Os e-mails ainda mostram que Cristiano Ronaldo teria dito a seus advogados que Kathryn teria pedido para que ele parasse o ato sexual.

A investigação sobre o atacante da Juventus foi arquivada pela justiça americana no estado de Nevada, sobre alegação de falta de provas. No entanto, o caso foi reaberto depois que a modelo deu uma entrevista com informações novas sobre o caso.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES