Wanderlei diz que Belfort utilizou ‘photoshop ridículo’ e dispara: ‘Acho bom que treine, pois vou te pegar’

Em mais um capítulo da rivalidade, Wanderlei Silva provoca Vitor Belfort por foto repleta de músculos, diz que rival usou 'Photoshop' e volta a falar em revanche contra o 'Fenômeno'

TATAME

No último final de semana, através de suas redes sociais, Vitor Belfort divulgou uma foto onde impressionou por sua forma física atual, aparentando estar ainda mais forte do que na época em que lutava pelo Ultimate. A publicação repercutiu bastante, gerou inúmeros comentários de fãs do MMA e, logicamente, chegou a Wanderlei Silva, um dos grandes rivais do “Fenômeno”, ainda mais tendo em vista que ambos, nas últimas semanas, vêm trocando provocações em busca de um novo duelo entre eles.

Na última segunda-feira (29), através de um “story” em seu Instagram, o “Cachorro Louco” provocou Belfort a respeito da foto publicada e, além de dizer que seu rival teria utilizado “photoshop” na imagem, acendeu ainda mais a rivalidade entre os dois, chamando Vitor de “frouxo”, além de questioná-lo sobre um contrato para que a revanche seja concretizada.

- Acho bom que treine, pois vou te pegar! Pode treinar o que quiser, ‘tomar’ o que quiser, seu bundão. Vitor Belfort, cadê o contrato? Frouxo. PS: esse Photoshop ficou ridículo - disse Wanderlei, que não luta MMA desde setembro de 2018, quando foi derrotado por Quinton “Rampage” Jackson no Bellator 206.

(Foto: Reprodução)

Wanderlei Silva voltou a provocar o rival Vitor Belfort (Foto: Reprodução/Instagram/@wandfc)

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES