Treinado pelos irmãos Machida, lutador do Paysandu encara americano nos EUA em evento de MMA

O paraense Bruno Souza vai enfrentar Kamuela Kirk pelo LFA 84

Fabio Will

Na próxima sexta-feira (10), o paraense Bruno Souza, de 24 anos, vai encarar o norte-foi americano Kamuela Kirk, pelo LFA 84. A luta será em Dakota do Sul, nos Estados Unidos e Bruno, que é lutador e torcedor do Paysandu, planeja entrar no octógono com a camisa bicolor.

Em entrevista à rádio Lobo, Bruno lembrou que já representou o Paysandu em outras competições e que possui orgulho de levar o manto alviceleste por onde passa. Contra o americano, por baixo do quimono, a camisa bicolor estará presente.

“Já competi karatê pelo Paysandu, com o escudo do clube e agora no MMA tenho a oportunidade de representar a nação bicolor. Estou feliz e com o clube do coração no peito, não tem pra ninguém. Estou planejando entrar com a camisa do Papão. O quimono de karatê por cima e a camisa bicolor por baixo”, disse.

A luta estava marcada para o dia 27 de março, mas devido à pandemia foi remarcada. Nesse período manteve os treinamentos na cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA) ao lado dos irmãos Lyoto e Chinzô Machida, além do mestre Coelho.

“Meu mestre Coelho estava aqui, treinei com o Lyoto e consegui manter bem o peso e a intensidade. Tenho uma relação próxima com o Lyoto, me ajudou muito e foi por ele que fui para os Estados Unidos, lógico que ele é focado na luta dele, mas o Chinnzô, irmão dele é com quem treino mais”, comentou.

No MMA bruno possui um cartel de sete lutas e apenas uma derrota. Já seu adversário Kamuela Kirk, de 26 anos, entrou no octógono 11 vezes e obteve oito vitórias e saiu derrotado três vezes. A luta será transmitida ao vivo pelo canal Combate.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES