Time de futsal feminino viaja dezoito horas de barco para maratona de jogos na capital

Oeiras do Pará participa do campeonato paraense de futsal da divisão principal

Braz Chucre

O time de futsal feminino de Oeiras do Pará, do Marajó, encarou uma viagem de 18h de barco para cumprir uma agenda de três jogos na capital pelo campeonato adulto e com seis atletas apenas. Foi no final de semana.

A maratona de jogos da equipe marajoara começou no sábado (5) diante do Paysandu. O Papão, mais preparado e vindo de um placar de 13 a 0 sobre o Tiradentes, marcou 4 a 1 nas oeirenses. Já no domingo (6) o Oeiras empatou com o Tiradentes por 1 a 1. Este placar foi repetido no jogo de segunda-feira (7) frente ao Santa Madre. " Cumprimos os nossos três jogos da chave B e ganhamos dois pontos. É importante para o grupo", disse o técnico Emerson Valente. Emerson foi campeã da segunda divisão comandando o time do Brilhante, de Icoaraci.

O campeonato feminino, divisão principal, conta com sete times divididos em duas chaves. Na chave A estão Esmac, Soure e Aaufra. Na chave B Paysandu, Santa Madre, Tiradentes e Oeiras do Pará. 

No primeiro turno os times jogam entre si em cada grupo. Os dois primeiros colocados decidem o título. Já no segundo, será chave contra chave. O Papão lidera o grupo B com seis pontos e a Esmac é o primeiro do A com quatro. 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!