Invicta, Shouse precisa de uma vitória simples para ser bicampeã da Copa Norte de Futsal

Equipe paraense encara o Vivaz (RR) de olho na conquista do segundo troféu da competição

Braz Chucre
fonte

Com média de 5,6 gols por partida, a Associação Shouse segue absoluta na disputa da XV Copa Norte de Futsal com nove pontos ganhos. São três jogos e todos com goleadas, inclusive uma de 6 a 3 sobre o Remo, seu principal concorrente na corrida pelo título da competição.

A equipe tricolor, que tem como presidente o treinador e jogador Roberto Meneses, estreou marcando 5 a 1 no Mojuca (RO) e depois aplicou 6 a 2 sobre o Estrela do Norte, do Amazonas. Na noite de quinta-feira (28) goleou o Remo por 6 a 3.

O time encerra sua participação na rodada desta sexta-feira (29) diante do Esporte Clube Vivaz (RR), no jogo principal da rodada no ginásio do Sesi, na rodovia Mário Covas.

Se ganhar dos roraimenses, os tricolores festejam de forma antecipada a conquista do bicampeonato, pois foram os campeões de 2018 em Roraima, onde venceram o Vivaz por 2 a 1. A Shouse ganhou os títulos de 2012, em Palmas (TO), de 2016 em Porto Velho (RO) e de 2018 em Boa Vista (RR).

O sucesso da equipe, como se refere Roberto Meneses, é simples, pois se trata de uma família. “Somos uma família que está junta bastante tempo. Por isso dizem que somos ‘velhos’, mas estamos conta da missão”, destaca.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES