Revanche: paraense luta dia 18 de julho contra americano pelo cinturão do peso mosca

O combate ainda não tem local confirmado e nem card definido pela organização

Braz Chucre

 O paraense Deiveson Figueiredo, ‘Daico’, tem uma nova oportunidade de conquistar o título da categoria peso-mosca que segue vago desde a subida de Henry Cejudo para o peso galo. De acordo com o site MMA Junkie, a revanche entre Deiveson e Benavidez está marcada para o dia 18 de julho. Após derrotar Joseph Benavidez com um nocaute em fevereiro deste ano, o paraense, natural de Soure, ficou sem o cinturão peso-mosca por ter falhado na pesagem. Não bateu no peso da categoria. Deiveson fez uma luta impecável diante do norte-americano.

Deiveson segue treinando e de acordo com o técnico Jura Oliveira, os trabalhos são realizados em aéreas abertas. “ O Deiveson vem treinando e apresentando bom condicionamento físico. Com certeza, esse cinturão será nosso”, diz Jura.

Aos 32 anos, ‘Daico’, soma 18 vitórias e apenas uma derrota. Esta para o compatriota Jussier Fomirga. Já Benavidez, 35 anos, tem 28 triunfos e seis reveses na carreira. Desde 2011 no UFC, o lutador americano já disputou o título dos moscas em duas oportunidades, mas em ambas acabou derrotado por Demetrious Johnson, na época o campeão.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES