Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Representante da CBB participa de reunião técnica com a diretoria eleita da Federação de Basquete

Vem apoio da entidade nacional aos eventos de bola ao cesto

Braz Chucre

Marcelo Souza [Marcelão], paraense, ex-atleta, atual diretor institucional da Confederação Brasileira de Basketball [CBB], como convidado especial, participou da primeira reunião técnica realizada pela nova diretoria da Federação Paraense de Basketball [FPB].

No encontro foram debatidos assuntos de relevância ao crescimento da basquete paraense, além de ações em parceria entre as duas entidades de bola ao cesto.

“Foi um encontro bastante proveitoso e tenho a plena certeza de que a Federação Paraense irá realizar um grande trabalho pelo desenvolvimento do basquete paraense”, disse Marcelão. O ex-atleta lembrou que o basquete paraense sempre revelou bons jogadores, citando por exemplo Guy Peixoto, atual presidente da CBB.

“Acredito que José Vieira Neto [presidente da FPB] vai realizar bom trabalho para ascensão do basquete paraense que sempre foi boa praça de exportação. Hoje temos o Leoni jogando na Espanha. A CBB estará ao lado das federações filiadas”, destacou.

A nova diretoria da FPF foi eleita no dia 14 e tem como presidente José Vieira Neto; vice-presidente Sérgio Gluck Paul; diretor institucional Paulo Sérgio Paiva; diretor técnico Paulo Thomaz.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES