Remo Lions elimina Paysandu Lobos na Conferência Norte de Futebol Americano

Clássico paraense da bola oval foi no campus da ESEF. Equipe azulina passou fácil pelo rival

Braz Chucre

No clássico Re-Pa no futebol americano paraense o Remo Lions venceu o Paysandu Lobos pelo placar de 41 a 6. O jogo foi realizado no campo do campus III da ESEF, na manhã deste sábado (5). O confronto entre azulinos e bicolores no futebol da bola oval foi pela  fase de grupos da Liga BFA Conferência Norte do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

O Remo Lions segue na disputa, já os Lobos estão eliminados. Os Lions, como ressaltou Max Carvalho, dominou o jogo do começo e ao fim e a superioridade técnica foi registrada no placar. O destaque azulino foi o linebaker Lucas Magalhães.

Agora o Remo Lions vai para o playoff da conferência diante dos Vingadores, atual campeão estadual. O jogo, ainda sem data pela Fepafa, será reedição da final do Parazão 2019 em que os Vingadores venceram e foram os campeões. O Remo Lions soma quatro vitórias na conferência com 100% de aproveitamento na competição regional. O vencedor do duelo paraense decide o título da conferência contra o ganhador do Amazonas.

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!