Remo e Shouse disputam liderança da XV Liga Norte de Futsal

O clássico paraense será jogado no ginásio do Sesi, na Mário Covas

Braz Chucre

O clássico paraense Remo x Shouse decide, às 18h30 desta quarta-feira (28), quem segue na liderança da XV Liga Norte de Futsal que está sendo disputada em Ananindeua, no ginásio do Sesi, na Região Metropolitana de Belém.

Na tabela de pontuação, a Shouse soma seis pontos, já o Remo vem com quatro. Na primeira rodada da competição, realizada na terça-feira (26), a equipe tricolor goleou o Mojuca, de Rondônia, por 5 a 1, já os azulinos passaram pelo Esporte Clube Vivaz, de Roraima, marcando 2 a 0.

Na segunda rodada, à noite de quarta-feira (27), a Shouse aplicou outra goleada, com o placar de 6 a 2 em cima do Estrela do Norte, do Amazonas. O Remo ficou no empate de 1 a 1 com o Mojuca. No jogo, o Leão teve dificuldades na armação de jogadas e acabou desperdiçando pontos preciosos. Na preliminar jogarão Esporte Clube Vivaz (RR) x Estrela do Norte Esporte Clube (AM), às 19h.

A Liga Norte segue até sábado (30). A equipe que somar mais pontos será o campeão e garante vaga na Copa Ouro de 2020. A Shouse é a atual campeã, título conquistado ano passado em Roraima.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES