CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remadores paraenses participam do programa Remo 4 da Confederação de Remo

O polo regional foi realizado na sede náutica do Paysandu

Braz Chucre
fonte

O programa Remo 4, elaborado pela Confederação Brasileira de Remo (CBR), é uma iniciativa para desenvolver talentos olímpicos nas categorias de base em barcos coletivos por meio de uma metodologia de seleção dos atletas e o plano de treinamento para as equipes. 

Em Belém, o programa teve aulas práticas e teóricas no Polo Remo 4, realizado na garage náutica do Paysandu.  As atividades foram coordenadas pelo técnico líder regional, Luiz Felipe da Silva, ministradas pelo auxiliar técnico Tony Marques. O próximo polo será realizado no mês dezembro.

“Foi um programa bom, uma oportunidade para os atletas melhorarem e aperfeiçoarem seus treinos na água e em terra contando com ajuda de profissionais capacitados”, relata Fábio Cebolão, do Clube do Remo, que esteve no presente no evento.

O Remo disponibilizou um remoergometro e sua lancha nesses aos participantes nos três dias de polo. “Foi excelente. Na minha opinião deveríamos realizar esse camping durante uma semana, porém, com a presença do técnico Luiz Felipe”, comentou Alfonso Warley, supervisor técnico do Paysandu.

Os atletas da Associação Guajará relacionados ficaram de fora do programa por decisão da diretoria da associação.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES