Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Profissionais da saúde terão aulas gratuitas de Krav Maga neste mês

O objetivo é homenagear os profissionais que dedicam as suas vidas para salvar a de outras pessoas

Redação Integrada

A Federação Sul Americana de Krav Maga, a única representante oficial da defesa pessoal israelense no Brasil, vai dar aula gratuita da modalidade durante o mês de junho para profissionais ligados à saúde. O objetivo é homenagear os profissionais que dedicam as suas vidas para salvar a de outras pessoas, em especial, durante a pandemia da covid-19.

“Nós, que também dedicamos as nossas vidas para salvar a vida das outras pessoas por meio da arte israelense de defesa pessoal, queremos fazer esse agradecimento aos dedicados profissionais que, muitas vezes, ficam longe de suas próprias famílias para poderem cuidar da família das outras pessoas”, afirma o introdutor do Krav Maga na América Latina e presidente da Federação, Grão Mestre Kobi Lichtenstein.

Podem participar médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, equipes de limpeza ou todos os profissionais que, de alguma maneira, estejam ligados à área da saúde. Para participar, o profissional precisa acessar o site www.kravmaga.com.br e localizar a academia mais próxima.

Krav Maga

O Krav Maga foi criado em Israel, na década de 40, por Imi Lichtenfeld, para que qualquer pessoal, independentemente de seu porte físico, sexo ou idade, pudesse se defender de um ou mais agressores, armados ou não. A modalidade melhora a condição física de quem pratica (força, agilidade, equilíbrio, coordenação motora), melhorando também a imunidade.

“São benefícios que o cidadão comum leva para a sua vida cotidiana – estudos, trabalho, relacionamentos e que certamente o profissional da saúde poderá utilizar no seu dia a dia”, comenta Grão Mestre Kobi. 

Além disso, no dia 8 de junho, o israelense Grão Mestre Kobi Lichtenstein, introdutor do Krav Maga na América latina, estará em Belém para retomar os exames de graduação dos praticantes do estado paraense. Ele, que foi aluno direto do criador do Krav Maga, Imi Lichtenfeld, sempre cuidou pessoalmente da evolução de cada um dos alunos no Brasil e fora dele.  

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES