Por conta do coronavírus, NBA e NFL disponibilizam 'League Pass' gratuito

As ligas de basquete e futebol americano dos Estados Unidos aderiram à campanha para manter as pessoas em casa durante a pandemia 

LANCE!

Com a paralisação da temporada por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a NBA disponibilizou o 'League Pass' gratuitamente aos fãs, com os jogos completos à disposição. A liga norte-americana de basquete aderiu à campanha que visa manter as pessoas em casa para evitar contágio.

Os fãs da bola laranja poderão assistir novamente os jogos completos desta temporada (disponíveis também em versão compacta), além de rever jogos clássicos da história da NBA.

- Limitar as interações sociais é uma forma importante de minimizar a disseminação deste vírus, mas ficar em casa por longos períodos de tempo pode ser algo difícil. Com a temporada 2019-2020 da NBA pausada, a NBA e a Turner Sports estão dando a todos os fãs um preview de livre acesso do NBA League Pass até 20 de abril - diz a nota oficial.

A NFL também aderiu à campanha. Mesmo com os jogadores ainda de férias e a pré-temporada prestes a começar, a liga de futebol americano disponibilizou o 'League Pass' aos fãs da bola oval.

O NBA League Pass estará disponível até o dia 20 de abril, enquanto o NFL Pass estará à disposição gratuitamente para os americanos até o dia 31 de maio - e para as pessoas fora dos Estados Unidos e Canadá até 31 de julho.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES