Tetracampeão mundial, Popó ministra curso prático de boxe profissional em Belém

O evento tem como local Academia Ulisses Pereira

Braz Chucre

Ulisses Pereira e Acelino Popó Freitas estão juntos novamente no boxe profissional. A dupla, ao lado do fisiologista Erick Cavalcante e o presidente do Conselho Nacional de de Boxe (CNB), Mike Miranda, comanda em Belém, o curso prático para treinador boxe profissional neste próximo final de semana. O evento, inédito no pugilismo profissional paraense, será realizado na Academia Ulisses Pereira, no bairro do Jurunas.

"Este curso vai proporcionar aos participantes o total conhecimento do boxe profissional, a importância da profissão, habilidades do boxeador, responsabilidades do atleta, e toda a fundamentação técnica do boxe, além do aspecto educativo, posição de combate, golpes fundamentais, bloqueios e preparação psicológica. É um curso completo com aulas teóricas e práticas", diz Ulisses, que acrescenta ter reunido pessoas com experiência no ringue.

Ulisses e Popó têm história no boxe nacional e internacional, numa parceria que rendeu ao pugilista títulos importantes como o tetracampeonato mundial da modalidade. Popó é baiano, entretanto, considera-se paraense de coração. Foi em Belém que fez sua despedida do boxe profissional, em novembro de 2017.

Serviço

Curso Pático de Boxe Profissional

Local: Academia Ulisses Pereira

Data: 14 e 15 de Setembro

Hora: 8/11h- 15/18h

Investimento: R$100,00

Informações: (91) - 981137178 / 981443737

 

.

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!