Piloto do Remo pontua em Interlagos e mantém vice-liderança do máster na Fórmula Vee

Augusto Santin que pilota o 'Expresso 33' ocupa quarto lugar no pontuação geral

Redação Integrada

O representante do Pará e também do Remo na Fórmula Vee, Augusto Santin, segue na briga pelo título de campeão na categoria máster. No último sábado (7), ele, no comando do Expresso 33, garantiu o quarto na própria categoria e o quinto lugar geral na prova 'GP da Independência', que foi válida pela 8ª etapa do Campeonato Paulista, disputada em Interlagos.

Santin, confiante, diz que o carro, agora na cor azulina, ainda pode render mais. "Houve uma boa evolução em relação aos muitos problemas que enfrentei nas etapas anteriores. Mas acredito que ainda posso melhorar e estou confiante para conquistar este título para o Pará e para  o Remo", declarou. O piloto elogiou a pintura do 'Expresso 33' agora na cor tradicional do Leão Azul. " O carro ficou muito bonito e só tenho que agradecer o apoio do Remo e dos meus patrocinadores por poder representar cada vez melhor o clube e o estado do Pará”, relatou.

O piloto se mantém na vice-liderança do Paulista Máster de FVee, com 200 pontos. O primeiro colocado é o paulistano Ricardo Cury, com 214. “Restam mais duas etapas, há muitos pontos em jogo e nada está decidido. Ainda não consegui voltar a vencer e retomar o ritmo do início do campeonato, mas foi importante me manter na briga pela primeira posição”, assinalou.

Na classificação geral do Campeonato, Augusto Santin ocupa a quarta posição, com 173 pontos, apenas um atrás do terceiro colocado, Francisco Costa. A liderança é de João Pedro Maia, com 214 pontos, seguido por Ricardo Cury, com 200.

A próxima etapa do Campeonato Paulista deve ser realizada em outubro ou no mês de novembro, novamente com as categorias master e geral. A última e decisiva etapa, com pontuação dobrada, será em 21 de dezembro, em Interlagos.

 

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!