Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Piloto azulino busca mais um título no interior de São Paulo

Neste sábado (23) ocorre a última e decisiva etapa da Copa ECPAf/Promo Racing 2020 de FVee, em Piracicaba (SP)

Beatriz Reis

O piloto do Remo, Augusto Santin, vai entrar na pista neste sábado (23) pela última e decisiva etapa da Copa ECPA F/Promo Racing 2020 de Fórmula Vee, em Piracicaba, interior de São Paulo.

Augusto é campeão paulista Máster em 2020. Agora, o paraense tem a chance de faturar mais um troféu. Para isso, o piloto que representa o Clube do Remo precisa ter um desempenho perfeito.

“Eu não disputei a primeira etapa da Copa ECPA, por isso estou em desvantagem na pontuação em relação aos demais competidores. Mesmo assim, tenho chances de ganhar mais um título e vou fazer de tudo para conseguir”, ressaltou o paraense.

Augusto Santin é o quarto colocado nas duas categorias da Copa ECPA: a Elite 1, considerando a soma dos resultados da 1ª bateria, e na Elite 2, com a soma dos resultados da 2ª bateria.

Na Elite 1, Augusto soma 40 pontos, contra 49 do líder Gérson Zarpelão Júnior. Já na Elite 2, o paraense tem 13 pontos atrás de Zarpelão, que também está na liderança.

“Esta etapa tem um diferencial, que é a pontuação dobrada. Cada prova pode dar ao vencedor até 44 pontos. Então, há boas chances de conseguir um grande resultado”, afirma Santin.

Augusto também vai brigar pelos títulos na categoria Máster, para pilotos acima de 40 anos. Nessa categoria da Elite 1 ele é o quinto colocado, já na Elite 2 está em quarto.

A primeira bateria ocorre no sábado (23) e terá largada às 14h30. Já a segunda bateria começa às 15h30.

Palavras-chave

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES