Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Phoenix Suns x Toronto Raptors: onde assistir ao vivo e o horário do jogo pela NBA hoje (11/01)

O jogo vale pela temporada regular do campeonato e pode definir a permanência de bom desempenho do Raptors

O Liberal

A bola vai subir para Phoenix Suns x Toronto Raptors, nesta terça-feira (11/01), na temporada regular da NBA, às 21h30, no Scotiabank Arena, em Toronto, no Canadá. Confira onde assistir a transmissão do jogo hoje. 

VEJA MAIS

Jogos de hoje da NBA: Confira os horários e onde assistir as partidas desta terça-feira (11/01) Às 22h, pelo horário de Brasília, o Grizzlies enfrenta o Warriors pela temporada regular

Memphis Grizzlies x Golden State Warriors: onde assistir ao vivo e o horário do NBA hoje (11/01) Jogo vale pela temporada regular do campeonato e pode definir a permanência do Warriors como o favorito

VÍDEO: Stephen Curry se torna recordista de cestas de 3 na NBA Armador acertou 2.977 bolas de três em 789 jogos

Onde assistir Phoenix Suns x Toronto Raptors?

A partida Phoenix Suns x Toronto Raptors pode ser acompanhada pelo canal ESPN e também pelos serviços de streamings Star+ e  NBA League Pass.

Como Phoenix Suns x Toronto Raptors chegam para o jogo?

A equipe Raptores chega à partida, nesta terça-feira (11/01),  com 20 vitórias, sendo seis consecutivas,  e, 17 derrotas. O time vive um dos seus momentos mais positivos desde o começo da temporada.

Já os Suns, que ganharam as três das últimas cinco partidas, chegam para a disputa vindo de uma derrota, em casa, para o Miami Heat pelo placar de 123 a 100. O Phoenix Suns tem desfalques como Abdel Nader, Frank Kaminsky, Landry Shamet e Dario Saric.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES