CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

VÍDEO: Performance da Noite: Paraense ganha mais de R$ 200 mil por nocaute no UFC

Douglas D’Silva nocauteou o belga Gaetano Pirrello no primeiro round da luta, realizada no último sábado (2)

O Liberal
fonte

O paraense Douglas D'Silva nocauteou o belga Gaetano Pirrello no primeiro round, no último sábado (2), no UFC Fight Night, em Las Vegas. Com a atuação, além de ter se recuperado da derrota para Lerone Murphy, o lutador de Castanhal ganhou um bônus de US$ 50 mil, cerca de R $270 mil, por ser uma das melhores performances da noite.

D’Silva já tinha adiantado ao O Liberal que pretendia ir “para a porrada” com o adversário. E aos 2 minutos e 4 segundos do primeiro round, com um cruzado de esquerda no queixo do belga, o paraense terminou a luta. “A qualquer momento sabíamos que poderia encaixar um bom golpe. Porque, treinado, nós estávamos. Todo o respeito ao oponente, estudamos ele, tem um cartel extenso, é um cara duro, não é bobo, só que a gente estava bem confiante que poderia entrar a mão. Então, graças a Deus deu certo”, contou Douglas.

image Retomada: paraense Douglas D'Silva vence belga no UFC Las Vegas
Castanhalense supera Gaetano Pirrello por nocaute no primeiro round

O golpe que derrubou Gaetano foi em um momento em que o belga tentou conectar um chute no paraense. D’Silva reconheceu que o adversário chuta bem, mas estava atento a outro golpe. “Eu estava esperto mesmo era na joelhada, tanto é que ele botou uma aqui [estômago], aí eu pensei: ‘ele pode querer vir de novo’. Só que ele veio no chute, mas, do mesmo jeito, estava esse treino no jogo: era direto ou cruzado. E saiu o cruzado”, analisou. 

D’Silva ressaltou que está bem na categoria do peso-galo (até 61kg) e quer voltar o mais rápido possível e contra um oponente ranqueado. “O 'caboclo' está aqui ainda. É lá de Castanhal, cidadezinha que o sistema, os órgãos públicos, não veem com melhores olhos. Eu sou raiz, eu levo o nome de lá sempre. Eu planejo voltar logo”, declarou Douglas, que se prepara para o nascimento da filha.

image Antes de novo combate pelo UFC, paraense relembra início no MMA
Douglas D’Silva vai lutar neste sábado (2) no Ultimate, em Las Vegas

A organização premiou outros três lutadores. O mexicano Alejandro Perez, que finalizou o brasileiro Johnny Eduardo no segundo round; Casey O'Neill, que nocauteou Antonina Shevchenko, e Jamie Mullarkey, que venceu Devonte Smith por nocaute técnico.

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES