CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paraenses fazem rifa de ventilador para disputar o Campeonato Brasileiro de judô

Além da rifa, a família abriu uma venda de bolos para ajudar na despesa das atletas no campeonato

Braz Chucre
fonte

Claudio Moutinho, 46 anos, mesmo desempregado, trabalha todos os dias, de maneira informal, para poder concretizar o sonho das filhas Cayla e Catarina de participarem do Campeonato Brasileiro de Judô no Maranhão no mês de abril. Ambas foram selecionadas na etapa paraense, no entanto, para ir ao Brasileiro é por contra própria.

 

" Hoje (terça-feira, 26) estou vendendo doces, pois temos de pagar inscrição de cada uma no valor de R$90. Mas não esmoreço da luta. As meninas merecem tudo isso por terem ganho suas vagas na seleção", conta Claudio.

 

Mesmo com todas dificuldades, Cláudio acredita que Catarina e Cayla estarão na equipe paraense que vai a São Luiz. No 'bico de lápis' a despesa de viagem das irmãs está orçada em R$1.900, dinheiro que no momento está longe da realidade financeira da família.

 

Cayla e Catarina fazem parte do projeto social da Academia Clube do Rosário do bairro do Marco. O pai garante que a dupla é "casca grossa" no judô mirim, com muitas medalhas conquistadas.

 

Quem quiser ajudas as judocas meninas, telefonar para 98010-6560.

   

 

  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES