Paraense revela como está a situação na Espanha devido ao coronavírus

O armador Matheus Leoni, de 17 anos, joga no Gran Canária desde o ano passado

Redação Integrada
fonte

O armador Matheus Leoni, de 17 anos, está morando desde o ano passado nas Ilhas Canárias, na Espanha, onde joga pelo Gran Canária. O paraense contou como está a situação na Espanha devido ao coronavírus. Segundo Matheus, a situação é complicada e o isolamento é geral. 

"Vim falar como está aqui com o coronavírus. Está bem complicado. Estamos em quarentena total. Em estado de alerta. Podemos ir apenas para o mercado. O campeonato está parado. Não tem treino, não tem jogo, não tem nada. Não devemos brincar. Creio que cada um ficando em casa e se prevenindo, logo tudo vai melhorar", afirmou o jogador de basquete. 

Matheus é uma das grandes revelações da base do basquete brasileiro. Ele começou no basquete aos sete anos no time da Assembleia Paraense. Depois, foi para o Paysandu. Ele se destacou e foi jogar no Palmeiras, em São Paulo. Em agosto se transferiu para o Gran Canária, na Espanha. 

A Espanha é o segundo país do mundo, depois da Itália, em número de mortes e infectados pela pandemia de Covid-19. O país chegou ao total de 117.710 casos confirmados nesta sexta-feira. Com o resultado, passou a Itália, que tem 115.242 casos, segundo o último balanço. Apenas os EUA têm mais infectados que os dois países, 257.773, sendo mais de 100 mil apenas no estado de Nova York.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES