Paraense representa o Brasil no Pan-Americano de judô no Equador

Competição será realizada na cidade de Quito, nos dias 14, 15 e 16

Redação Integrada
fonte

O Pará terá um representante na Seleção Brasileira de Judô, que disputará o Pan-Americano Open, na cidade de Quito, no Equador, nos dias 14, 15 e 15 de junho. Rafael Ribeiro recebeu o convite da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) após ficar com a quinta posição na Seletiva Olímpica, que ocorreu na Bahia (BA).

Mais de 90 atletas participarão do Pan-Americano e Rafael falou sobre a expectativa de representar o Pará e o Brasil na competição.

“Estou me sentindo bem preparado para essa competição, mais experiente e maduro. Acredito muito que tenho condições de conquistar uma medalha. Minha rotina de treinos é composta por dois a três treinos por dia e no meio da semana descansamos”, disse.

Rafael é faixa preta e disputa na categoria sênior peso médio até 90 Kg. O Pan-Americano faz parte do circuito mundial e soma pontos para o ranking internacional e credencia atletas para etapas internacionais.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES