Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Napoli recebe o Empoli e pode diminuir vantagem da Juventus

A equipe de Carlo Ancelotti precisa da vitoria para se manter na disputa pela liderança

Lance!Net

O Napoli entra em campo, nesta sexta-feira e recebe o Empoli, às 16h30, no San Paolo. Em caso de vitória, o time napolitano pode assumir a segunda colocação do Campeonato Italiano, ultrapassar a embalada Internazionale e diminuir a distância para quatro pontos sobre a líder Juventus.

Panorama

Na última rodada, o Napoli empatou, em casa, contra a Roma, por 1 a 1. O time da casa foi superior durante boa parte da partida, criou bastantes oportunidades, mas só conseguiu furar a retranca romana nos últimos minutos, com Mertens, um dos melhores em campo.

Mertens e Insigne

O atacante belga é um dos destaques da equipe de Carlo Ancelotti. Mertens já marcou cinco gols e deu duas assistências em 13 jogos. Além do belga, o atacante italiano Lorenzo Insigne também vive boa fase, com oito gols em 12 jogos. O jovem meia croata Marko Rog dá sustentação no meio, enquanto Koulibaly segura na zaga.

Vitória é importante

O Napoli pode terminar na vice-colocação e diminuir a vantagem da Juventus. A Juve, porém, enfrenta o Cagliari, em casa e a Internazionale recebe o Genoa. Em caso da vitória das duas equipes, a Inter de Milão permanece na segunda colocação e a Juve mantém a diferença. Em caso de derrota e vitória dos rivais, o Napoli fica na terceira colocação e vê a Juve disparar no topo, além de ficar três pontos atrás dos nerazzurri.

Palavras-chave

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES