Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lyoto Machida perde quarta luta seguida no Bellator e pode deixar a organização; entenda

Lutador radicado no Pará foi nocauteado pelo americano Fabian Edwards.

Caio Maia

O lutador radicado no Pará e ex-campeão do UFC, Lyoto Machida, perdeu para o americano Fabian Edwards na noite desta sexta-feira (13) pelo Bellator 281. Com pouco mais de três minutos de luta, o lutador brasileiro foi nocauteado e conheceu o quarto revés seguido na organização.

VEJA MAIS:

Para espantar a má fase, Lyoto Machida luta nesta sexta no Bellator: ‘Serei capaz de finalizar' Representante do Pará, ‘The Dragon’ enfrenta o inglês Fabian Edwards no peso-médio, em Londres

A luta entre Lyoto e Edwards foi a última do paraense sob o atual contrato com o Bellator. Caso não renove o vínculo ou assine com outra organização, a lenda brasileira pode dar adeus ao MMA.

A luta

Lyoto começou utilizando a base do karatê, arte marcial que o consagrou no MMA. O lutador paraense acertou alguns chutes na linha de cintura de Edwards, mas o americano conseguiu se defender.

Em seguida, foi a vez do lutador dos Estados Unidos partir para cima de Lyoto, segurando a perna do brasileiro e forçando uma queda. Na primeira tentativa, o paraense escapou do golpe, mas na segunda o americano levou vantagem.

Quando Lyoto conseguiu se livrar da luta de solo, Edwards acertou um cruzado de esquerda. O paraense ficou atordoado e, na sequência, o lutador dos Estados Unidos encaixou outro golpe, levando o brasileiro ao chão.

Lyoto nasceu em Salvador (BA), mas é radicado no Pará. O lutador de 43 anos tem um cartel de 26 vitórias e 12 derrotas. O brasileiro já teve passagem pelo UFC entre 2007 e 2018. O auge na organização foi em 2009, quando garantiu o título dos peso meio-pesado. 

Palavras-chave

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES