Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lutador paraense faz sua estreia no UFC no próximo sábado, em Nova York

Bruno Souza deve lutar pela organização apenas sete dias depois do anúncio do contrato

O Liberal

O paraense Bruno Souza, conhecido como The Tiger, anunciou no último domingo (31), nas redes sociais, o contrato com o UFC. Além disso, o lutador também revelou que a estreia na maior organização de MMA do mundo será no próximo sábado (6), no UFC 268: Usman vs Covington, contra o armenio Melsik Baghdasaryan. 

VEJA MAIS

Lutador paraense anuncia contrato com o UFC: 'Começo do meu objetivo' Bruno Souza era campeão do LFA na categoria peso-pena.

Paraense Bruno Souza 'The Tiger' quer a sua chance no UFC

De acordo com Bruno, a luta foi oferecida em cima da hora, mas como sempre está treinando, ele aceitou o desafio. O combate será sete dias depois do anuncio do contrato.    

Atual campeão do LFA (Legacy Fighting Alliance) na categoria peso-pena, Bruno tem um cartel com dez vitórias e uma derrota. A principal base do paraense é o karatê, a mesma do ídolo, Lyoto Machida, ex-campeão do UFC. 

O adversário do paraense, Melsik Baghdasaryan, entrou no UFC através do Contender Series, evento do presidente da organização, Dana White. Na estreia, em julho, nocauteou Collin Anglin. O arménio tem um cartel de seis vitórias e uma derrota.  

Evento

O UFC 268 ocorre no próximo sábado (6), em Nova York, a partir das 19h. Com direito a duas revanches, o evento terá duas disputas de cinturão. No peso-palha feminino, a chinesa  Weili Zhang vai tentar recuperar o cinturão que perdeu para a norte-americana Rose Namajunas. Na luta principal da noite, Kamaru Usman, atual campeão, e Covington se enfrentam novamente pelo título da categoria peso-meio-médio.  

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES