Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lutador do UFC, paraense Michel Trator é suspenso por quatro anos por doping

Lutador paraense é flagrado pela segunda vez na carreira em exames.

O Liberal

O lutador paraense Michel Trator foi suspenso pela Agência Antidoping dos EUA devido ao uso de susbstâncias proibidas no UFC. De acordo com a setença, que saiu nesta quinta-feira (23), o lutador deve ficar quatro anos longe dos octógonos. 

Segundo a agência, o lutador testou positivo para clomifeno, metabólicos de oxandrolona e administração exógena de testosterona e/ou seus precursores. O comunicado aponta que os resultados positivos vieram em múltiplos exames fora de período de competição. 

Clomifeno é uma substância especificada na categoria de moduladores metabólicos e hormonais, e a testosterona exógena e oxandrolona são classificadas como agentes anabólicos. Todas elas são proibidas tanto dentro quanto fora do período de competição pela Política Antidoping do UFC.

É a segunda vez que Michel Trator é flagrado no exame antidoping, o que resultou na sentença mais rigorosa de quatro anos. O lutador brasileiro já havia sido suspenso por dois anos em março de 2019 por um teste positivo para boldenona.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES