Judocas paraenses participam de copa nacional na Bahia

Disputa reúne atletas de vários estados brasileiros

Braz Chucre

Judocas da Academia Radical Training participam, neste fim de semana da Copa Bahia Open de Judô na cidade de Simões Filhos (BA), promovida pela Federação Baiana de Judô [Fepaju].

A disputa terá a presença de judocas de vários estados e a equipe da Radical representa o Pará no evento de artes marciais. "Este será o primeiro evento que iremos participar na temporada de 2020", diz Enivaldo Cordovil, atleta e comandante da equipe.

Em sua quarta edição, a Copa Bahia Open de Judô ganhou status de competição nacional pelo número de participantes. Na versão de 2019, contou com mais de 500 judocas de 20 estados brasileiros.

De acordo com Enivaldo Cordovil, os paraenses realizaram boa preparação para disputarem medalhas e pódios. "A equipe fez bom preparo. Estamos prontos", afirma.

O programa começa na sexta-feira (14) com o workshop 'Judô nas Escolas" ministrado pelo professor Hirotaka Okada, mestre da Universidade de Tsukuba.

Os judocas paraenses, casos de Enivaldo Cordovil, Rafael Santos, Walney Filho, Julio Bessa, Rogério Oliveira, Thiago dos Remédios, Alcilene Magalhães, Valcineia Campos e

Davi Carvalho viajam por conta própria.

 

 

 

 

 

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES