Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Judô paraense conquista medalhas de ouro no Open Nordeste Funcional

Judocas também conquistaram medalha de prata no evento virtual

Braz Chucre

O judô paraense obteve quatro medalhas no Open Nordeste de Judô Funcional, encerrado no final semana.

O destaque foi para equipe feminino com três medalhas, duas de ouro e uma de prata. O naipe masculino ganhou uma de prata.

Na classificação geral das entidades, Academia Pinho, 15º; Adesef, 17; Associação Campos Judô, 23º e Companhia Paraense de Judô, 25º lugar entre os 62 clubes participantes do Brasil.

Medalhas de Ouro

Na categoria sub-15 pesado (+52kg), Rebeca Rocha, do Pará, venceu a atleta Izabel Santos, da Bahia, por 3 x 2, finalizando no Golden Scoor com 6 pontos contra 4 pontos da adversária, sagrando-se campeão da categoria.

Na categoria veterano 2 Leve (-63kg), Edna Cristina Franco, do Pará, ganhou da atleta Maria Maia, de São Paulo, por 2 x 0, em dois rounds com 54 pontos, sendo primeiro round com 28, segundo round com 26 pontos, sagrando-se campeã.

Medalha de Prata

Na Categoria Sub 18 Pesado (+66kg) Davi Gomes, do Pará, perdeu com 44 pontos para Gabriel Santos, do Paraná com 54 pontos no segundo round, ficando em 2º lugar.

Na Categoria Veterano 2 Pesado (+63kg) Maria Valcineia Campos, do Pará perdeu para atleta Rosiane Ferreira, de Pernambuco, ficando em 2º lugar na competição.

Alcilene Costa de Magalhães, da Associação Campos Judô, foi quinta colocada. Enivaldo Cordovil Rodrigues, do IFPA, ficou em sétimo lugar.

O presidente da Fpaju, Alcindo Campos, parabenizou os atletas paraenses. “Os nossos atletas representaram de forma orgulhosa e grandiosa o judô paraense e mantendo o Estado do Pará no destaque Nacional, medalhando

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES