Gasol homenageia filha de Kobe Bryant em nome de recém-nascida

Jogador anunciou o nascimento da filha que terá homenagem à Gianna Bryant, filha do ex-jogador que também estava no acidente de helicóptero em janeiro 

LANCE!

O ala-pivô Pau Gasol anunciou nas redes sociais o nascimento da sua filha e fez uma homenagem à família de Kobe Bryant. O jogador e a sua esposa Catherine anunciaram que o nome da recém-nascida será Elizabet Gianna Gasol, em uma forma de homenagear Gianna Bryant, filha do ex-jogador que também estava no acidente de helicóptero em janeiro deste ano.

- Nossa pequena finalmente chegou. Tudo ocorreu muito bem e não poderíamos estar mais felizes. Elisabet Gianna Gasol, um nome com muito significado para nossa preciosa filha - escreveu Gasol.

Pau Gasol e Kobe Bryant jogaram juntos no Los Angeles Lakers entre 2008 e 2013. Juntos, foram bicampeões da NBA e disputaram três finais consecutivas. Ambos criaram um laço fora das quadras e o jogador espanhol comemorou o seu aniversário de 40 anos ao lado da viúva de Kobe.

Na postagem, Gasol ainda utilizou a hashtag "pai de menina", em referência a expressão utilizada em tributos para Kobe Bryant, que teve quatro filhas com Vanessa Bryant. Além de Gianna, a única que tinha conexão com basquete e já disputava jogos e sonhava em atuar profissionalmente na WNBA, o casal teve Natalia, Bianka e Capri.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES