Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Francisco Figueiredo é finalizado por iraquiano no primeiro round e fica distante do top-15 do UFC

Irmão do campeão Deiveson Figueiredo é ex-campeão do peso-galo do Jungle Fight, mas vem tendo dificuldades para se encontrar na nova organização.

Caio Maia

O paraense Francisco Figueiredo, irmão do campeão mundial Deiveson Figueiredo, foi derrotado pelo iraquiano Amir Albazi no último sábado (20), pelo UFC 278. O lutador, que disputou o combate na categoria peso-mosca, foi finalizado ainda no primeiro assalto com um mata-leão.

No início do duelo, Francisco apostou nos chutes. No entanto, após identificar o estilo de luta do paraense, Albazi partiu para a luta no chão e aplicou duros golpes.

VEJA MAIS

Na mesma categoria, irmão de Daico, Francisco Figueiredo diz: 'Também quero ser campeão do UFC'
'Sniper', como é conhecido, luta neste sabado (30), em Las Vegas, nos Estados Unidos, contra o compatriota Daniel Lacerda

Francisco Figueiredo, irmão de Daico, busca nova vitória para se firmar no UFC
Combate será contra o carioca Daniel Lacerda neste sábado (30), em Las Vegas, nos Estados Unidos

O primeiro round já se encaminhava para o final, quando Albazi derrubou Francisco novamente. Logo em seguida, o iraquiano tentou encaixar uma chave de perna, bem defendida pelo paraense. Porém, o lutador asiático pegou as costas do brasileiro e finalizou a luta com um mata-leão.

Francisco Figueiredo, de 32 anos, é ex-campeão do peso-galo do Jungle Fight, mas vem tendo dificuldades para se encontrar no UFC. O "Sniper" estreou no UFC em janeiro de 2021, com uma vitória em cima de Jerome Rivera. Depois, foi derrotado por Malcolm Gordon e se recuperou na terceira luta na organização, quando venceu também brasileiro Daniel "Miojo". Ainda sem ranking, derrota pode fazer com que o paraense fique ainda mais distante do top-15 da categoria. 

Reveja como foi a encarada dos dois:

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES