Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-campeã do UFC, Ronda Rousey é suspensa do WWE após imobilizar árbitro durante evento; vídeo

Atleta teria reclamado do fato do juiz não ter visto a adversária bater durante uma chave de braço

Aila Beatriz Inete

A ex-campeã do UFC Ronda Rousey foi suspensa pela World Wrestling Entertainment (WWE) após a lutadora tentar finalizar um juiz. A norte-americana não gostou de ter perdido a disputa de título para Liv Morgan no SummerSlam, realizado no último final de semana, em Nashville, nos Estados Unidos. Isso porque, a adversária teria batido durante uma chave de braço e o árbitro não viu. 

VEJA MAIS

Ronda Rousey anuncia gravidez do primeiro filho: 'Não posso mais esconder'
Lutadora do UFC terá seu primeiro filho com Travis Browne

Com apenas 20 anos, americana impressiona em estreia no UFC e aplica finalização à lá Ronda Rousey
Em sua estreia pelo Ultimate, a jovem Kay Hansen, de apenas 20 anos, não se intimidou e, à lá Ronda Rousey, aplicou bela finalização sobre ex-campeã; veja como foi:

Ronda Rousey tem o dedo decepado durante gravação de série de TV
Lutadora ex-UFC foi atingida pela porta de um barco durante a gravação

Assim, Rousey pegou pelo braço do árbitro Dan Engler e o jogou no chão. Ela imobilizou o juiz e só largou quando outras pessoas entraram no ringue e interviram na situação. 

"Após seu ataque ao árbitro Dan Engler no SummerSlam, Ronda Rousey foi multada em um valor não revelado e será suspensa. Furiosa, Rousey atacou a oficial após sua luta pelo título feminino do SmackDown, alegando que ele não viu Liv Morgan batendo durante a chave de braço enquanto ele contava o pinfall [movimento em que um lutador segura os ombros do adversário contra o chão para conseguir uma vitória]. Devido à suspensão, Rousey não aparecerá no Friday Night SmackDown desta semana", disse a WWE por meio de comunicado. 

A ex-campeã do UFC usou as redes sociais para demonstrar a sua insatisfação com a situação e fez um comentário irônico direcionado à organização. 

"Ei, WWE, se vocês puderem parar de me ferrar para colocar suas garotas de ouro em cada evento de pay-per-view principal, seria ótimo", escreveu na legenda de três fotos da sua luta com Morgan”, escreveu Ronda.

Ronda Rousey foi uma das principais lutadoras para a popularização do MMA feminino. A atleta atuou no UFC entre os anos de 2013 e 2016, quando foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes, atual campeã. 

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES