ESPN exibe último All-Star Game de Michael Jordan pelo Chicago Bulls

Em 1998, o astro vestiu a camisa da franquia no Jogo das Estrelas pela última vez. A partida também ficou marcada pelo duelo contra Kobe Bryant 

LANCE!

A ESPN exibirá neste fim de semana um dos All-Star Games mais icônicos da história. O jogo das estrelas da NBA de 1998 foi o último de Michael Jordan representando o Chicago Bulls e também foi o terceiro em que o craque recebeu o prêmio de MVP da partida. O evento vai ao ar no sábado, às 20h.

O jogo de 1998, disputado no Madison Square Garden, em Nova York, também foi especial por ser a primeira seleção de All-Star dos pentacampeões da NBA Tim Duncan e Kobe Bryant. Além destes nomes, também participaram grandes jogadores como Kevin Garnett, Karl Malone, Dikembe Mutombo e Shaquille O’Neal.

Na próxima semana, a ESPN transmitirá mais dois All-Star Games da NBA com a presença de grandes astros do basquete. Kobe Bryant e Shaquille O’Neal voltam a ser destaque com o jogo das estrelas de 2009, que será exibido na quarta-feira (20). Na sexta (22), Kyrie Irving, Kevin Durant e LeBron James recebem os holofotes com a partida disputada em 2014. Todos os jogos serão exibidos às 20h, na ESPN.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES